Powered By Blogger

pesquise aqui >

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ludmila Dayer recusa convites da Globo e do SBT>>>>Cleo Pires fala sobre casamento e o desejo de adotar



Conhecida por papéis de destaque na Globo como Joana na temporada de 2000 em Malhação e a fogosa Danielle, de Senhora do Destino, Ludmila Dayer acaba de recusar dois convites para voltar à tevê neste ano. Segundo sua assessoria de imprensa, a atriz, que mora e estuda cinema e direção há 5 anos em Los Angeles, acha que não compensa retomar a carreira neste momento, já que tem colhido bons frutos na terra do tio Sam.
“Ela está há cinco anos em Los Angeles, foi convidada para fazer Viver a Vida no ano passado, mas achou melhor ficar por lá mesmo. Este ano, ela foi chamada para fazer uma participação em As Cariocas e agora para protagonizar a nova novela do SBT, mas ela está se dedicando aos estudos e a seu crescimento profissional, não considera que este seja um bom momento para voltar.”
Mas quem pensa que a atriz desistiu de atuar, se engana. No ano passado, a atriz atuou em duas séries da HBO e até deu uma passadinha no Brasil para divulgar os programas. Em Rollers, a atriz interpretava uma sexy e fria traficante de drogas brasileira e em Palomino, ela deu vida a Sasha, chefe da máfia de Strippers em Las Vegas.




Cleo Pires conversou com a revista IstoÉ Gente sobre seus desejos de formar uma família, casar e ter filhos. A atriz disse que não pensa em uma cerimônia tradicional na Igreja para celebrar a união com o namorado, João Vicente de Castro, mas aceitaria se casar no cartório, de papel passado.
“Gosto do papel porque traz uma praticidade. Principalmente se você pensa em ter filhos, no fato de construir uma família. A formalidade ajuda nesse sentido. Mas igreja acho que não. Se tiver, vai ser tudo do meu jeito, com a minha cara. Bem diferente. Cerimônia tradicionalzinha não faz meu
estilo”, comentou.
Sem esconder
a vontade de ser mãe, Cleo contou que sempre pensou em adotar, mas agora considera a hipótese de engravidar. “Nunca tinha tido essa vontade de ficar grávida. Sempre achei que adotar seria mais o meu caminho. Mas engraçado, hoje é algo em que penso. É, um dia eu vou ficar grávida. Essa coisa químca tem batido em mim e às vezes penso em engravidar, sim. Vamos ver”, declarou.
Mesmo se engravidar, a morena não descarta a possibilidade de adotar uma criança. “Acho tão lindo, tão forte quando você encontra, escolhe quem amar, quem vai ser seu filho. É um vinculo tão ou mais forte do que se valer apenas na genética”, justificou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário